- Lógica de Programação
- Variáveis
- Variação Continuação
- Comandos de Comparação e Repetição
- Comandos de Controle
- Criando Ações e Eventos com Menu
- Programando Carregamento de Level
- Programando Configurações de Interface
- Configurações de Intreface Continuação
- Criando Level para ser Carregado
- Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
- Instalação
- Instalação e Configuração do Projeto
- Selecionando o Casting
- Grupo de Elementos da Produção
- Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
- Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação
- Produzindo um Cenário
- Aplicando Obstáculos no Level
- Animação Personagem Pulando
- Animação Personagem Pulando Continuação
- Controlando Pulo e Corrida
- Controlando Pulo e Corrida Continuação
- Incluindo Itens no Level
- Programando Contadores de Itens
- Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
- Incluindo Itens no Level Armadilhas
- Animando Itens de Danos
- Animando Itens de Danos Continuação
- Aplicando Colisão aos Itens de Danos
- Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
- Atrelando Itens de Danos ao Personagem
- Programando
- Partículas em Obstáculos
- Partículas em Itens de Pontuação
- Partículas em Itens de Danos
- Trilha Sonora
- Efeitos de Som para Itens
- Efeitos de Som de Menu
- Aprimorando Controles do Personagem
- Ações e Eventos do Personagem
- Mudando de Fase
- Controle dos Personagens
- Ações e Eventos do Personagem
- Publicando para Mobile
- Testando o Jogo